quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Sonhar, nunca desistir - Camila Gavião

São tantos sentimentos que afloram dentro de mim ao pensar que a cada passo, de todo esse processo para ser Au Pair na Holanda, estou mais perto de realizar um sonho. Não, não é o sonho de ser Au Pair, mesmo sendo um programa, que para mim, irá unir o útil ao agradável (viver fora + trabalhar com crianças). O meu maior sonho é de vivenciar novas experiências, conhecer novas culturas, novos lugares, novas pessoas. Sonho de conhecer o novo!

Não pense que, pelo fato de ser sobre morar fora do país, seu sonho seja impossível. Quem disse que é impossível? Seu amigo invejoso? Seu parente despeitado? Aquela pessoa que mal te conhece?
NÃO se importe se seu sonho é morar fora ou comprar uma calça, você quer realmente? Então você vai conseguir. Só existe uma pessoa que pode te atrapalhar: você!

Se eu posso te dar um conselho: NÃO TENHA MEDO! LUTE E CONQUISTE O QUE DESEJA!

                                                     

Quando eu comecei a me dar conta que viver fora era meu sonho, fui atrás de pesquisar sobre qualquer opção que existisse. Foram horas sentadas em frente ao computador acompanhando blogs e vídeos no youtube de pessoas que estavam tendo a experiência que eu estava interessada em viver. Depois de um tempo descobri sobre o Au Pair e então que gastei horas e mais horas de pesquisas, porém eu não conseguia manter um foco e algumas coisas me prendiam aqui, como a faculdade. Minha escolha foi terminar meu curso e depois viver isso. Terminei e então voltei a sonhar. Tudo que eu sabia era sobre como ser Au Pair nos EUA, não sabia nada sobre a Europa.
Por destino (e o dedo de Deus, que sempre está comigo) nada do que eu tentava para os EUA dava certo. Simplesmente NADA!

Foi então eu conheci o programa para Holanda e me apaixonei! Gente, eu acho incrível tudo que eu descubro a cada dia sobre esse país. E depois que me inscrevi na agência (HBN) tudo vem dando tão certo, mas tão certo que se eu contar vocês não vão nem acreditar (eu vou contar depois =D).
Estou muito feliz com a minha escolha em ser Au Pair em um país tão lindo como é a HOLANDA.

Então meninas, se vocês tem um sonho lutem por ele. Não desistam no primeiro obstáculo que surgir e nem no primeiro 'não' que ouvirem.

Até a próxima!
Beijos,
Camila.

Meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário