terça-feira, 14 de outubro de 2014

Sobre sonhar sem viver - Karine Leonardo

"Sonhar um sonho sem vivê-lo de fato não é viver, senão simplesmente existir!"

Tá aí uma frase que mais me motiva a correr atrás dos meus objetivos!

Assim como todos aqui, estou em busca de viver meus sonhos, às vezes pulamos alguns obstáculos que fazem com que seu sonho tenha um sabor ainda maior de se viver.

Meu processo começou há alguns meses e a agência que me apoia nisto é a HBN, desde o primeiro momento as meninas, Nadja e Flávia, foram super amáveis comigo, passei pelo processo da documentação e exames médicos, depois vieram os Skypes, olha esses Skypes são ansiados (e para constar: foram super legais! haha) 
Logo depois vem o Skype com as agentes da HBN Netherlands, inclusive com a Emeline.

Foram conversas super legais e logo após esses bate papos fiquei online, esse é um dos primeiros momentos mais felizes, pois creio que o Match é o mais aguardado, claro!! 

Passei desde então por três Skypes, o primeiro sempre é o que você fica mais nervoso!
Depois tive dois contatos com as famílias, mas continuo aguardando minha host family e assim como todas sentem também, dá aquele friozinho na barriga, aquela vontade de já estar lá, mas acredito que as coisas acontecem em seu momento certo, então aguardemos!!



Espero muito em breve ter ótimas notícias para dar, quero poder viver essa troca de experiências, brincar com as kids, ensinar muitas coisas boas, andar de bicicleta pelas ruas da Holanda, conhecer outros lugares, fazer novas amizades!

E olhe que desde me inscrevi para ser Au Pair conheci muitas meninas com os mesmos sonhos em desbravar o mundo como eu!!


Que tenham um lindo mês e até a próxima!

Um comentário: