quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Todos temos um sonho - Ana Ghiraldelli

Todo mundo tem um sonho desde que é pequeno. Muitas meninas sonham em ser princesas, alguns meninos sonham em ser jogadores de futebol, e várias pessoas sonham em ser absurdamente ricas. Meu sonho? Desde que eu me conheço por gente, sempre que me faziam essa pergunta eu respondia: "Eu quero viajar, quero conhecer o mundo, ser livre, ser feliz! Quero fazer um intercâmbio, conhecer gente nova, uma cultura diferente, eu quero ser a 'gringa'!".
Conforme fui crescendo, isso foi sendo adiado mais e mais, but still is my lifelong dream.




Vou contar um pouco mais de mim agora.
Prazer, meu nome é Ana Luisa Ghiraldelli, tenho 18 anos, sou paulista, mas atualmente estou perdida numa cidade interiorana chamada Bauru.
Comecei faculdade de Direito, mas larguei no segundo mês porque achei um porre, e agora não tenho a menor ideia do que quero fazer daqui pra frente. A única coisa que tenho certeza é que estou prestes a realizar meu sonho!
Sabe aquele que disse ali em cima? Então, esse mesmo! Numa noite ridiculamente quente de agosto, deitada no meu quarto, comecei a perceber que não estava fazendo por** nenhuma! Nada de útil da minha vida. Não tinha um emprego, não fazia faculdade, meu namorado tinha terminado comigo há algumas semanas por um motivo absurdamente ridículo...
Sabe quando a vida pequena de cidade pequena não satisfaz mais? Sabe quando você demora pra perceber o quanto realmente está infeliz com tudo que tem feito? Então, foi assim que dei o primeiro passo pra aventura mais incrível da minha vida. Resolvi ser Au Pair! E resolvi que queria ir para a Holanda!

"Mas Ana, você nem gosta de criança!"
MENTIRA! 

"Mas você vai largar tudo o que tem aqui..."
Minha mãe vai continuar me amando mesmo a 14 horas de distância. 

"Mas você não vai começar faculdade esse ano? Como assim..."

"Você é louca!"

Não, diferente de muitas pessoas que me julgaram quando escolhi isso, eu tenho coragem de correr atrás dos meus sonhos! E você? Também tem?

Agora estou aqui... Ainda esperando o dia para tirar meu passaporte para enfim poder continuar e ~Deus abençoe~ encontrar a família dos meus sonhos!

Beijos, garotas!


  Meu blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário