quinta-feira, 2 de outubro de 2014

A saga de um passaporte - Ana Ghiraldelli

Boa noite, meninas!

Segunda feira, 29 de Setembro, eu finalmente fui tirar meu passaporte! 
Mas É CLARO que tinha que dar algo errado...Haha 

Para começar, agendei o passaporte em agosto, logo no comecinho. 
Na minha cidade só tinha para o dia 10/out, mas na cidade vizinha tinha para o dia seguinte. Resolvi apostar na sorte e não agendar naquele dia. Depois de um tempo, consegui para o dia 29/set.

Na hora do pagamento, meu banco não aceitava o código de barras e quando aceitou, agendou para o dia 20/set (Deus sabe como! Haha), sendo que só podia pagar até o dia 15/set. Tive que pedir dispensa do serviço e ir até a agência para resolver, porque não conseguia cancelar pelo auto atendimento...
                                       
Dias e mais dias de espera, e o tão esperado 29 de Setembro chegou. E adivinhem? 
Minha digital não lia de jeito nenhum, nem passando a cera que eles têm lá. 
Foi uns 10 minutos por dedo até conseguir fazer tudo...

No dia seguinte, fui buscar os resultados dos exames necessários para a viagem e um dos itens deu alterado. 
Isso tudo só me deixando ainda mais ansiosa.

Mas sabe o por quê de estar falando tudo isso?

Porque agora me encontro com um pézinho mais perto da Holanda!!

Agora é encaminhar os documentos, fazer as entrevistas e ~finalmente~ ficar online para a família perfeita me achar!

Por enquanto é isso meninas. Espero ter mais para contar do processo da próxima vez.

Um beijo enorme pra todas vocês!

Um comentário:

  1. Ana, mas mesmo assim conseguiu assinar o health form? As vezes o hepatite pode dar alterado, mas não quer dizer muita coisa, vc pode apenas tomar a vacina novamente. Bjs!

    ResponderExcluir